quinta-feira, junho 02, 2011, posted by # 7 at 23:38





Já quase me havia esquecido do bom que é e do bem que sabe correr à noite.Há muito tempo que não o fazia.
Especialmente numa noite destas, em que a temperatura está agradável.

Não sei bem explicar, mas há algo especial em correr de noite. Parece que, apesar de exposto, pois estou no meio da rua, a escuridão proporciona-me algum refúgio. Sabe bem.

E, melhor ainda, como me dou bem com temperaturas menos altas, faço sempre bons tempos quando corro à noite.
Hoje, inclusive, fiz um excelente tempo. Média de 03:50 por Km. Para quem percebe minimamente de atletismo, sabe que é uma excelente média para um atleta amador.

Mas enfim, gabarolices à parte, foi muito bom. Foi terapêutico, como que se desse para eliminar algumas das energias negativas que me possam rodear. Aliás, para mim, toda a atividade física se revela terapêutica. Quando passo mais de um dia sem fazer nada, isso revela-se nas minhas atitudes, na minha maneira de encarar a vida.

Ainda por cima, tive o privilégio de ver uma estrela cadente bem brilhante. Terá sido um sinal de que algo de bom está para me acontecer.......ou que já aconteceu?
 
1 Comments:


At 3 de junho de 2011 às 08:55, Blogger Naraki

Wow viste uma estrela cadente? *-* que inveja, lembro-me de ter ficado acordada até mais tarde uma noite, há muitos anos, porque disseram que ia haver estrelas cadentes, e eu ali especada a olhar para o céu, toda entusiasmada ... e nada T_T

Dizem que se deve pedir um desejo quando se vê uma, mas não sei se acredita nessas coisas xD (é muita novela...)

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho