quarta-feira, abril 20, 2011, posted by # 7 at 12:22


Há uns tempos atrás, mais ou menos há 3 anos, escrevi aqui um post sobre a primeira Corrida do Benfica em que participei. Lembro-me que fiz uns reparos não muito agradáveis, até porque a organização foi deveras miserável.

Três anos passados, resolvi arriscar a participar novamente. Mesmo sabendo que poderia, mais uma vez, passar pelo mesmo. Mas, a verdade é que, se há 3 anos os abastecimentos foram poucos e senti necessidade deles, nos dias que correm, para fazer a distância de 10 km já não necessito de grande hidratação, no decorrer da prova. Se houver, melhor, se estiver muito calor, convém, mas se for um dia normal, passo bem sem água.
Certo é que desta vez até houve abastecimentos quanto baste. Aliás, a meu ver, a mais. Não vejo necessidade de, em tão curta distância, haver 3 ou 4 pontos de abastecimento, mas enfim, antes a mais do que a menos.

A prova foi normal. Nada de especial, afinal, foram 10 km a correr em Lisboa, sendo que o mais interessante foi mesmo a passagem por dentro do estádio(ainda que fosse bem mais interessante se, ao invés de uma curta passagem, permitissem uma volta completa ao recinto).

Fiz a distância em 39 minutos, mais ou menos como estava previsto e pronto.

O pior foi, devido a estar um dia de vento, o erro que cometi ao ficar muito tempo parado após concluir a prova. Sequei sem vestir nada seco e, resultado, uma semana doente, cheio de febre e dores no corpo. Felizmente já passou, mas foi o suficiente para me deixar uma semana sem correr, o que, nem é preciso dizer, é penoso para mim. Esta semana já me vinguei: 16 km na 2ª-Feira, 17 km na 3ª-Feira e hoje, depois da meia-noite, quando sair do trabalho, mais 7,5 km antes de dormir.

Ah, óbvio que o rapaz da frente (na foto em cima), não sou eu. Eu sou o do boné, que parece ter o pulso partido :P

 
1 Comments:


At 9 de maio de 2011 às 20:02, Blogger Naraki

Então e as suas historinhas? Por incrível que pareça começo a sentir falta de ler aqui as suas lindas histórias mórbidas D:

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho