sábado, fevereiro 12, 2011, posted by # 7 at 21:59

Tenho-me sentido estranho. Como que se precisasse de atingir algum objectivo desconhecido, ou que tivesse que obter algo inantangível.

É complicado de explicar, pois nem mesmo eu percebo de onde vem esta sensação de vazio que me assola.

Até o meu discurso está estranho, como que escrito por um adolescente com mais um dos célebres problemas existenciais que marcam essa fase da nossa existência.

A verdade é que, mesmo após ter abandonado esses estranhos e conturbados tempos, continuo a ter estas sensações que me fazem sentir deslocado, vazio, perdido.

Constantemente dou por mim a tentar perceber o que me falta para preencher este vazio que sinto em mim e, constantemente, me encontro num beco sem saída, sem respostas, sem soluções.

O que me falta afinal? Qual o objectivo que tenho que atingir para me sentir completo? Será que existe resposta para estas questões? Ou será que toda a minha vida será uma constante procura por algo que nunca terei?
 
2 Comments:


At 13 de fevereiro de 2011 às 12:43, Blogger Naraki

How I understand that feeling...

 

At 9 de abril de 2011 às 22:31, Anonymous Anónimo

Não sei se o que vou aqui confessar terá alguma utilidade, mas fato é que eu também muitas vezes me pergunto quem sou eu, o que fiz de útil até hoje, para onde quero ir, se quero ir,...por vezes penso que minha vida tem sido uma sequência de dias e noites a procura de algo que me tire deste marasmo...se eu decidisse começar minha biografia agora não teria se quer nem uma frase para começar...

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho