sábado, janeiro 29, 2011, posted by # 7 at 16:56





É já amanhã, a edição deste ano, do Duatlo do Jamor. 
O de 2010 foi em Outubro e este é já em Janeiro.

O pior de tudo isto é que, estando a trabalhar à noite, propus-me a fazer apenas treinos de corrrida, a partir das 00:30, depois de terminar o meu turno. Ainda o fiz durante três dos cinco dias que tinha para treinar, mas, ao fim desse terceiro dia, algo estava errado. Senti-me mal, parecia estar pesado e custava-me a respirar. Resultado: constipação. Dores no corpo, ranhoca, fadiga, enfim, o habitual.

Acabei por não treinar os outros dois dias e, ainda hoje, não me sinto bem. Estou cheio de dores no estômago e ainda me dói o corpo.

Mas uma coisa é certa, amanhã, doente ou não, lá estarei.
Só tenho pena de não ter treinado um pouco mais, para ir mais à vontade. Mas enfim, não se pode ter tudo.
Tem chovido, o que implica que o terreno esteja uma lástima, para variar. Amanhã é definitivamente para penar.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho