domingo, janeiro 30, 2011, posted by # 7 at 16:28





Já está. Mais um completo.
Depois de uma semana doente, em que só pude treinar três noites, de uma noite cheia de tosse e mal dormida (de Sábado para Domingo, dia da prova) só me passava pela cabeça o cenário de que as coisas podiam e iriam correr mal.

Mas, como quem me conhece sabe, desistir não é opção.
Levantei-me, com alguma dificuldade, quase não comi, devido às dores de estômago e lá fui, com destino ao que estava destinado.
A verdade é que todo aquele ambiente de desporto, de competição e até mesmo de convívio entre pessoas que gostam de exercício físico e fazem dele parte integrante da sua vida, me fez esquecer momentaneamente sobre as dores e a noite mal dormida.

Fiz o meu aquecimento, preparei-me para partir e lá fui. Corri, pedalei e corri novamente.

Muita lama, principalmente quendo comparando com a prova em Outubro, em que apesar da chuva, o piso estava quase seco, algum vento e muita vontade.
Senti alguma dificuldado no segmento de btt, talvez devido a não ter treinado bicicleta. Mas nada que não se resolvesse com algum sacrifício e dores de pernas. 
Mas, decididamente, é na corrida que ganho pontos. É aí que consigo e consegui ganhar muitas posições que havia perdido no btt.

Resultado: 189º da geral, com mais 22 minutos do que o 1º classificado. Apesar das inscrições superarem este nº, os atletas que iniciaram e terminaram a prova foram 570.

Só faltam duas semanas para o próximo.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho