segunda-feira, maio 09, 2011, posted by # 7 at 23:31

Há algo nesses teus olhos azuis que me faz sentir bem comigo mesmo. Algo que me acalma, que parece querer extinguir este fogo interior que me queima há tanto tempo.

Há algo nesses teus olhos azuis que me faz acreditar na vida, na felicidade, no amor.
Bem sei que é apenas uma situação temporária, que estes sentimentos não são reais. É apenas uma ilusão minha, um devaneio inconsequente de alguém que procura desesperadamente por uma razão.......

Não me canso desse teu olhar. O quanto mais aprofundo o meu olhar no teu, o mais me sinto vivo. Sinto o monstro em mim a desvanecer, dando lugar a uma pessoa normal, a alguém que apenas quer viver e deixar viver. Alguém como nunca fui e como nunca serei.
Ainda assim, atrevo-me a sonhar. Imagino uma vida em que o monstro está morto e em que estamos juntos, vivendo um para o outro. Olho para esses teus lindos olhos azuis e sonho, sonho com um mundo onde o Sol brilha constantemente, onde as pessoas sorriem enquanto caminham na rua, onde o monstro está morto e felicidade é mais que uma mera palavra inventada para manter o ser-humano ocupado, até ao dia da sua morte. Sonho com o impossível.

Perco-me fundo nos teus olhos azuis e imagino um dia perfeito, em que caminhamos de mãos dadas, em direcção ao pôr do Sol, sem horários para cumprir, sem preocupações.

Há algo nesses teus olhos azuis que me faz feliz. Algo que me permite olhar para o espelho e conseguir ver para além do monstro que sou.

Há algo nesses teus olhos azuis que incendeia a minha alma e me faz elevar alto no céu, voando para longe desta agonia constante que ocupa os meus dias.

É uma pena que este sentimento esteja prestes a terminar. É uma pena que o teu cadáver comece a apresentar sinais evidentes de putrefacção. Mas, que mais esperava eu? Já passaram dois dias desde que te permiti o último fôlego.

Ainda assim, os teus olhos continuam lindos. Lindos e azuis.

Agora, deito-me aqui, a teu lado. Seguro-te na mão e acaricio-te o rosto. Serás sempre linda para mim, mesmo em decadência. Deito-me aqui e aqui ficarei até que as forças me abandonem, até que seja hora de ir para junto de ti.

Bem sei que sou considerado um monstro, uma besta. Mas se ao menos conseguissem ver o mundo através dos meus olhos, saberiam que não tive escolha. Fui uma mera marioneta nas mãos do monstro que se apossou de mim.

Mas agora tudo termina. Eu, tu e esses lindos olhos azuis. Para toda a eternidade.
 
1 Comments:


At 10 de maio de 2011 às 11:19, Anonymous NarakI

Yeey finalmente!

Alegraste um pouco mais o meu dia (a sua pessoa passou-me a doença, ando aqui toda bah T_T kidding), gostei de ler (:

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho