terça-feira, junho 14, 2011, posted by # 7 at 22:21





É extremamente estranho para mim aperceber-me de que já passaram 5 anos desde que foi o dia mais feliz da minha vida. Sim, o dia mais intenso, mais desejado, mais tudo o que há de forte. 

Foi há 5 anos que nasceu a estrela que ainda hoje, e espero que para sempre, ilumina a minha vida.

A minha princesinha entrou neste mundo para me lembrar que nem tudo é mau na vida, que vale a pena cometer sacrifícios para se atingir o desejado objectivo.

O meu objectivo, é ver-te feliz, sempre e para sempre, minha estrelinha. Consegues surpreender-me todos os dias com as tuas demonstrações espontâneas de carinho e de amor. E olha que todos os dias em 5 anos, são muitos dias.

Se fosse possível quantificar o amor que sinto por ti.......seria na mesma impossível, pois não existe universo suficientemente extenso para que nele coubesse esse imaginário mundo.

Amo-te mais que tudo. E amo-te para sempre.

Ah, e sinto-me velho.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho