sexta-feira, maio 29, 2009, posted by # 7 at 18:45



Falta de tempo. Para tudo. Ando sempre em contra-relógio. Desde que me levanto até dormir.
Saio do trabalho, venho o mais rápido possível para casa, engulo qualquer coisa, vou treinar. Sempre em velocidade máxima para estar em casa a tempo de ir buscar as crianças. Banho, vestir, sair para os ir buscar. Comer, lanches, umas brincadeiras, hora do banho da Beatriz, birra do Gabriel, hora do jantar. Banho do Gabriel, deitar a Beatriz. AAAAHHHHHH!!!!!!!
Mas porque raio os dias só têm 24 horas e porque raio precisamos de dormir? Que desperdício de tempo.

Não tenho tempo para compor umas músicas, para escrever, nada.

Quando o Gabriel crescer, tenho medo que se sinta mal por haver aqui tanto sobre a Beatriz e tão pouco sobre ele.
O sufoco é tanto que nem reportei a primeira sopinha e a primeira carne, a primeira vez que bebeu água. Por isso, coloco acima, as três fotos que o demonstram. Água, sopa e carne.
Devo dizer que são sempre experiências engraçadas, em que a possibilidade de haver um esguicho de alimentos é sempre elevada, o que torna a situação sempre atractiva a apostadores.
Ora a primeira sopa foi no dia 16 de Abril e a carne, assim como a água, foram no dia 23 de Maio.

Mas o engraçado? O engraçado é que, enquanto escrevo isto, o pequeno Gabriel começou a chorar e está na hora de lhe dar comida. Vá lá, deu para escrever um pouco.
Lá vou eu.
 
1 Comments:


At 31 de maio de 2009 às 19:35, Blogger Lara

Ahh o pequeno grande Gabriel.O tempo passa voando, não é mesmo?A cada foto, maior e aprontando mais.Não se preocupe em não colocar mais fotos por aqui.O mais importante você já faz que é ser um pai presente e encher esse tempo com memórias e das boas.Quando ele passar por aqui daqui a uns aninhos vai encontrar muita coisa sobre ele e a Bia, vai dar boas risadas, mas acima de tudo vai ter a certeza que tem o paizão mais babão da região.Bons momentos não precisam de fotos e posts, precisam é ser vividos e isso você faz como ninguém.Beijoca pra família linda!:o)

Ps:Olha Gabriel...quando passar por aqui,tem uma beijoca da "tia" Lara só pra vc...nem vai acreditar,parece que foi ontem que teu pai escreveu esse post!;)

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho