sábado, maio 23, 2009, posted by # 7 at 19:51
Triste esta vida em que tudo está ao contrário.

O certo a nada leva e o errado todas as portas abre. O bom é considerado fraco por ser piedoso e o vilão é forte por não ter escrúpulos.

Triste este mundo que se virou do avesso.

Os abusadores caminham livremente enquanto as vítimas têm que viver vidas de solidão, escondendo-se para sobreviver.

Só acreditamos que algo está errado quando algo corre realmente mal. Até lá, tudo não passam de suposições, boatos, rumores.
Depois descobrimos que quem parecia tão correcto é afinal um monstro, quem aparentava ser tão sereno é afinal demente.
E quem paga? Quem nada fez para merecer tão cruel destino. Quem se resigna a aceitar o presente, com alguma esperança no futuro.

Crianças que são abusadas, mulheres que são espancadas, trabalhadores que são abusados.
Está tudo mal, está tudo ao contrário. O preto deixou de ser preto e o branco de ser branco. É tudo baço, enevoado. Os maus erguem-se à conta dos fracos que não se conseguem defender.

Os poderosos não usam o seu poder para ajudar, mas sim para espezinhar e trepar mais acima, sempre à conta de quem menos se consegue defender.

Tudo errado, tudo mau, tudo triste.
 
1 Comments:


At 31 de maio de 2009 às 19:29, Blogger Lara

Oi pequeno.Por mais absurda que a vida pareça algumas vezes, nada mais é do que os chamados tons acinzentados.Alguns conseguem ver tudo à cores, são os eternos optimistas, td sempre bem.Outros, tudo em preto e branco, ou é bom ou péssimo.E existem aqueles que como nós, trafegam no limiar, enxergam os dias bons, se revoltam com a falta de cores que o mundo hj tem.As desigualdades e injustiças existem desde que o mundo é mundo.A diferença é que antes conseguíamos nos sensibilizar com maior facilidade.Hoje tudo é normal,anormal é achar que alguma coisas está fora da ordem.De todas as injustiças a pior é passar indiferente a eleas.As usual 7*.Beijinho

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho