quinta-feira, maio 14, 2009, posted by # 7 at 19:54

Ah pois é. Já tenho brinquedo novo. E melhor ainda, apesar de estar doente e com conjuntivite, fui testá-la hoje. Maravilha.

A velhota lá foi, parar aos braços de outro homem que se revelou bastante interessado nela, mediante uma determinada quantia em dinheiro, claro.

Já a comprei em 2ª mão, mas verdade seja dita, aguentou muito comigo. Foram mais de 2000 km a pedalar com a amarelinha, foram provas superadas em grande e apesar de tudo só tive um único furo e uma corrente partida. Tirando isso, mais guinchadela menos ruído, impecável.
Mas pronto, chegou a altura de partir para outra, mais apropriada aos meus treinos.

Eis que chegou, na 2ª Feira dia 11 de Maio, o canhão. Fui buscá-la já tarde, por isso não a experimentei. Guardei para o dia seguinte. Mas estava tão em baixo, cheio de dores e calafrios, que não consegui sair de casa. Fiquei mesmo danado.

Já hoje, a história foi diferente. Apesar de ainda me sentir fraco, tomei uns medicamentos, comi uma banana e lá fui eu fazer a rodagem. Maravilha. Bem diferente da outra, outro andamento, outra forma de estar.

Agora aguardo por Domingo, o dia em que realizerei a primeira prova na bike nova.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho