sábado, maio 23, 2009, posted by # 7 at 19:39

Nasceu mais um membro para compor esta já grande família.
A minha sobrinha Alice brindou-nos com a sua presença, uma semana antes do previsto.

Na 6ª Feira, não a pude ir ver ao hospital, devido ao meu horário de trabalho. Ainda assim, vi-a, pois recebi uma imagem no telefone.
Supostamente a menina era muito pequenina, mas, pela foto, eu disse que não era assim tão pequena. Até hoje entrar no quarto do hospital e olhar para ela. Tão pequenina, mas tão pequenina que tive receio de me aproximar demais, não fosse o movimento do ar magoá-la.

Mas que coisinha tão pequenina. E tanto cabelo. Aliás, pela foto, pode-se constatar que é bem mais abonada em termos capilares que o Gabriel. Eu ia escrever pequeno Gabriel, mas depois de segurar a Alice ao colo, parece-me que o termo será exclusivo dela. A pequena Alice.

Tanta vida nova a surgir em meu redor. Sobrinhos, filhos, gritos, choros, birras, sorrisos.
Bem-vinda a esta família de loucos Alice. Em breve, também tu serás uma. E é tão bom.
 
2 Comments:


At 24 de maio de 2009 às 23:03, Anonymous Anónimo

Bonita a figura que pega na Alice....

 

At 27 de maio de 2009 às 19:52, Blogger Lara

A Alice é uma verdadeira boneca.Tão miúdinha e tão cabeluda.E o pequeno Gabriel que de pequeno já não tem mais nada?! O menino do sorriso banguela mais lindinho q já vi...hihihi.Nada como o cheiro de vida nova, de perspectivas e novas possibilidades.Só faltou mesmo a Pequena Bia na foto.O mundo é dos pequenos e pelo que se vê, esses prometem muito.Parabéns pela linda família.:o)
7*
beijoca

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho