segunda-feira, maio 18, 2009, posted by # 7 at 13:46


Domingo, dia 17 de Maio, fui a mais uma prova. Esta inteiramente de btt, 50 km. De lembrar que é apenas a minha 2ª do género e que na primeira, não terminei devido à corrente se ter partido.
Ah, e foi a primeira com a minha nova menina.

Fui com um colega meu de trabalho e destas andanças e fizémo-nos deslocar, tal como na prova anterior em Álcacer do Sal, no canhão que podem vislumbrar na foto acima.
Foi uma boa prova. O dia estava bom, não havia nem muito vento nem muito calor.
Pena foi que o trajecto estivasse tão pobremente marcado. Penso que a maioria das pessoas se enganou no caminho. Eu enganei-me por duas vezes, tendo que voltar atrás e quebrando o ritmo.

Concluí a distância em duas horas e quatorze minutos, o que até nem foi mau e ainda tive o bónus de ganhar por dez minutos ao meu colega, pela primeira vez.
Desculpa lá meu, mas eu já tinha avisado que o teu reinado estava prestes a chegar ao fim, ah ah ah.

Depois da prova foi um almoço composto por tanta, mas tanta comida, que foi um desperdício para nós os dois que até nem comemos muito. Umas trincas, uns sumos e lá viémos de volta a casa, para lavar a minha pequena com urgência, coitadinha. Tão nova e já tão badalhoca.

PS : Fiquei em 15º, primeiro atleta em nome individual a cruzar a meta. Para o ano o objectivo é o pódio.
 
1 Comments:


At 27 de maio de 2009 às 19:56, Blogger Lara

Eis que a perigosa verdinha fez sua estreia no circuito de competições.Já vi que deu conta do recado e deixou o dono orgulhoso.Nada melhor do que se sentir a altura do desafio e a outra já estava "fraquinha" para a super power que precisava certo?Mandou bem!Ponto alto?Ganhar do amigo.Puxão de orelhas para a organização que ajudou o pessoal a se perder,lol.Valeu o desafio e para quem te conhece, vc é sempre campeão.7*.
Beijoquinha da fã da verdinha e do dono da verdinha também. :oP

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho