segunda-feira, janeiro 17, 2011, posted by # 7 at 22:12

Gostava de ser desprovido de remorsos, de poder praticar actos de natureza socialmente repudiada e ainda assim conseguir dormir à noite.

Gostava de acordar um dia, vestir a minha roupa e sair à rua, exterminando todos os que eu acho que devem ser exterminados.

Gostava de vos arrancar os olhos, desmembrar-vos, queimar-vos vivos e sentar-me no lancil, observando enquanto se contorciam em agonia, gritando por misericórdia.

Gostava de não sentir esta obrigação moral que me assola e torturar-vos, não até à morte, mas até perto dela chegarem. De vos causar tamanha dor que, no futuro, só de pensar nela, nem se atreveriam a inflingir sofrimento a mais ninguém.

Gostava de vos agarrar pela cabeça e torcer-vos o pescoço até sentir que este se partia, pelas minhas mãos, nas minhas mãos.

Gostava de ser o punho que ostentava o machado que desferia o brutal golpe que vos deformaria irremediavelmente.

Gostava de vos regar com ácido e rir-me às gargalhadas, enquanto as vossas expressões se deformavam, num pútrido bailado de carne, osso e vísceras.

Gostava de vos aniquilar a todos, sem excepção.......mas não o conseguiria fazer. Pois estes malditos remorsos não mo deixariam fazer, pois esta terrível forma de sentir piedade por quem a invoca, não mo permitiria fazer.

Sim, sou fraco, mas a vontade está cá. Será uma questão de tempo.
 
1 Comments:


At 18 de janeiro de 2011 às 14:39, Anonymous NarakI

Que filmes andas a ver home?

Tem lá calma, sim?
Espero não estar na tua lista negra um dia xD

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho