sábado, janeiro 08, 2011, posted by # 7 at 00:17


Já passaram 4 anos desde que comecei a escrever neste meu pequeno espaço.

Tanta coisa se passou entretanto. Tanta coisa mudou, incluindo até mesmo a minha forma de pensar.

Apesar de saber que as palavras que escrevo, sejam elas de boa ou má qualidade, são lidas por pouquíssimas pessoas, sei que têm e terão a sua utilidade, pelo menos para mim. Poderei ler posts antigos e constatar o que sentia na altura, como pensava, como estava. Será sempre um bom exercício, conhecer-me a mim mesmo, ou voltar a conhecer.

Neste espaço em que vou depositando algumas palavras, é possível ler de tudo. Coisas parvas, estúpidas, insignificantes e irrelevantes. Mas, apesar de tudo, são as minhas coisas parvas, estúpidas, insignificantes e irrelevantes. E sinto necessidade de ir despejando esporadicamente aqui algumas ideias, por muito absurdas ou inconsistentes que possam parecer.

Quando comecei, pensei mesmo que era mais uma experiência, visto que ainda pouco lidava com o computador. À medida que fui escrevendo mais, apercebi-me de que talvez conseguisse continuar a alimentar este espaço, com alguma assiduidade. Agora, mesmo havendo períodos durante os quais pouco ou nada escrevo, a verdade é que sinto necessidade de o fazer, mesmo quando não escrevo.

Parece então que estamos de parabéns. Eu e este blog. A bombar desde Janeiro de 2007.

Parabéns puto, já tens 4 anitos.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho