segunda-feira, dezembro 20, 2010, posted by # 7 at 18:20




Bem, como a casa estava algo monótona, eis que chega um novo membro à família. 

Sim, porque isto de vivermos apenas 4 pessoas, 9 peixes, fora as tartarugas e os cágados que estão no jardim e da gata que vive no terreno, é pouco. É pouquito, pouco movimento, pouca confusão, pouca trabalheira. Ah, só para deixar claro...estou a ser obviamente IRÓNICO.

Agora chega o "Tiozinho". Um coelho anão oferecido ao meu filhote, no seu aniversário e batizado pela minha estrelinha, em homenagem ao cavalo da pipi das meias altas.

Tiozinho, animalzinho que chegou tímido e sossegado e que agora é apanhado do clima. Desde que o coloquei um pouco fora da gaiola (que tivémos que comprar, juntamente com feno, comida e granulado) que está doido. Põe-se em pé, cai de costas, está sempre a ver quando é que nos aproximamos, para se colocar estrategicamente junto da porta da gaiola, para sair, dá saltos que qualquer dia originarão a queda da gaiola, enfim, deve ter atido com a cabeça e agora é o que se vê.

Já não bastava ter que me preocupar com a alimentação dos peixes quando vou para fora, agora tenho este novo freguês. E ainda por cima sai-me um coelho marado da mioleira.

Se podia ter um coelhinho normal, que se mantinha sossegado no seu canto, sem chatear? Poder podia. Mas não era a mesma coisa.
 
1 Comments:


At 20 de dezembro de 2010 às 19:44, Blogger Naraki

Oh o usagi-chan era muito fofinho (:

PS: Tenho bisbilhotado o blog à algum tempo, mas a minha timidez não me deixou revelar-me rsrs e há posts que me assustavam xD pelo menos a início foi, por isso preferia não dizer nada ^^'

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho