segunda-feira, novembro 08, 2010, posted by # 7 at 14:02





Abri os olhos e dei por mim no meio da natureza. Isolado, sozinho, pedalando em cima da minha bicicleta. E senti-me bem.


O vento fazia-se sentir e trazia consigo nuvens carregadas, prontas a fazer cair a sua chuva sobre mim. E senti-me bem.


Pedalei mais e mais, subi, desci, sofri, sorri. Tanta coisa em tão pouco tempo. Tantos sentimentos, físicos e sem ser físicos, que sinto quando estou só, afastado de tudo e de todos.

Tive frio e calor, pedalei debaixo de chuva e debaixo de Sol. Sujei-me na lama que começa a predominar na serra.
E senti-me bem. Com tudo, com o sofrimento, com o divertimento, com a solidão, com a natureza.

Foi assim que comecei o meu dia de aniversário. A pedalar sozinho. E senti-me bem.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho