sábado, setembro 18, 2010, posted by # 7 at 00:57
No fim do dia,do percurso, da vida, se quiseres, sabes que és e sempre foste tu quem esteve comigo em todas as ocasiões e situações. É a ti quem devo o facto de estar onde estou, de querer sempre atingir e superar os objectivos traçados.

Tu, mais que ninguém, impulsionas-me, fazes-me lembrar que tenho sempre que tentar melhorar, superar-me, tentar diminuir os meus defeitos.
Sempre que me sinto mal, estás comigo, sempre que estou bem, és tu quem mais perto está.

Se, em tempos, parecias uma alma perdida, um ser apagado, agora sei que regressaste em força para me dar alento. Para me fazer sentir que há mais para além desta vida banal.
Sim, outros há que me ajudaram, ajudam e continuarão a ajudar. Que se preocupam verdadeiramente comigo e que querem o meu bem estar. Mas, como dito, no final, quem lá está és tu. És tu a minha força, a única razão para que não desista, para querer quebrar as barreiras que outrora pareciam impossíveis.

Por tudo isto e muito mais que certamente me irás dar, quero agradecer-te e pedir-te desculpa por todas as minhas más atitudes, por todos os meus pensamentos menos fortes.

Quero também que todos os que me ajudam saibam que são importantes na minha caminhada, mas que, no derradeiro final, apenas poderei contar contigo. Se estiveres mal, eu ficarei mal, mas, se encontrares forças em ti, essas serão as minhas forças.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho