domingo, agosto 08, 2010, posted by # 7 at 15:36
Bem, parece que é o fim. A despedida. A inevitabilidade do nosso desaparecimento finalmente abateu-se sobre nós e agora nada mais nos resta que não a despedida.

O senhor dos senhores (suspeito e muito provavelmente culpado de ter assassinado pelo menos 3 jovens), detentor de um imenso e inquestionável poder, Rei Ghob, postou um vídeo no Youtube em que dizia que hoje, dia  8 de Agosto de 2010, ocorreria um terremoto em território nacional que iria consumir cerca de 75% desse mesmo território.

Ora, vivendo tão perto do oceano, pareceu-me correcto e necessário postar o meu adeus a todos, agradecendo pela vida que tive e lamentando-me pelo que queria ter feito mas não tive oportunidade.

Estou neste momento a aguardar o mais que certo terremoto (afinal, o Rei Ghob é que sabe. É como o Marco Bellinni, das pizzas), esperando que a minha passagem para o outro lado seja o mais tranquila possível.

Como não há nada a fazer que não rezar, tal como o rei dos gnomos disse, e eu não sou um rapaz de rezas, espero também que o meu castigo no mundo do além não seja excessivamente duro. Mas, por outro lado, acho que já me portei tão mal que o castigo é certo.

Seja como for, meus amigos, aqui fica o meu adeus. O Rei Ghob é que sabe e, se ele disse que vamos ser consumidos pelo oceano no dia de hoje, é porque é verdade. Por isso, adeus a todos e espero ver muitos de vós do outro lado.

Quanto ao grandioso Rei Ghob, se sobreviver, espero que tenha as costas suficientemente largas para absorver todas as pancadas que o esperam na prisão. 
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho