quinta-feira, junho 10, 2010, posted by # 7 at 20:53
Hoje, logo pela manhã. fui brindado pela presença energética dos meus dois filhos a entrarem de rompante pelo no meu quarto. Os risos e gargalhadas, os gritos e tudo mais, eram intensos. Por vezes, chego mesmo a ficar com inveja da energia que estes miúdos possuem, pois também eu gostaria de usufruir de tal, ao longo do meu dia.
Mas enfim, lá fiquei eu, no meu estado vegetativo, esperando conseguir dormir ainda nem que fossem uns míseros 10 minutos.

A pequena chegou perto de mim, deu-me um beijo e ficou à espera que eu fizesse o mesmo, como normal, e assim foi. A seguir, mais risadas com o mano, carrinhos para aqui, corridas para ali e eu lá fui fechando os olhos.

De repente, sem estar à espera, senti mais um beijo na face. Abri os olhos e lá estava o meu pequeno, com a cara virada, à espera que eu retribuísse o beijo que me deu. Foi o primeiro beijo voluntário do meu pequeno guerreiro. E ainda por cima, beijou e pediu outro em troca.
Apesar de me ter deitado bem tarde na noite anterior e de ter dormido algo mal, tal acontecimento levou a que um enorme sorriso surgisse na minha face. Depois do beijo esperado, o pequeno lá seguiu o seu rumo, com o seu jeito desajeitado, em busca de novas brincadeiras.

Para a posteridade fica o facto de ter recebido o primeiro beijo do meu pequeno, um beijo matinal que me deixou bem disposto, mesmo quando os tempos não são de boa disposição.

Obrigado filhote, por iluminares o meu dia.
 
1 Comments:


At 15 de julho de 2010 às 13:00, Anonymous Fernanda

Está lindo o teu campeão!!!
Não há nada de melhor que um beijo dos nossos filhos... eu já levei um da minha princesa e só tem um aninho! Está mais precoce que o teu!!! ;-P

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho