sábado, maio 08, 2010, posted by # 7 at 01:36
Hoje sentei-me aqui, em frente ao computador e pensei em escrever algo. Não tinha planeado nada. Achei que seria como antes, começava a escrever e os pensamentos surgiam e fluiam, mais ou menos intensos, mas presentes.

Sentei-me sim, mas nada me ocorreu. Tentei, pensei, mas nada, apenas vazio. 
Outros dias houve em que este vazio não me preocupou, pois associei-o ao cansaço. Mas vejo-me chegado a um ponto em que o cansaço não pode ser desculpa. Falta-me algo cá dentro, a minha inspiração espontânea parece ter-me abandonado. Por muito maus que fossem os meus textos, tinha sempre algo para dizer. Mas agora, tenho medo de me tornar num vegetal, no que diz respeito à imaginação e cultura.

Nada me surge, nem bom nem mau.......nada. Sinto-me vazio, como uma televisão fora do ar, que apenas mostra pequenos pontos pretos e brancos, sem sentido algum, num estranho e aleatório movimento sem nexo.

É como me sinto, vazio.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho