segunda-feira, junho 14, 2010, posted by # 7 at 14:45
4 DB. O 4º ano depois de Beatriz. Hoje, a minha pequena faz 4 aninhos. Já passaram 4 anos desde que a minha vida mudou radicalmente, desde que tive a primeira noção do que se é ser pai, do que é amar alguém sempre, a todo o instante, em todas as horas, minutos e segundos de todos os dias. Bem sei que é costume dizer que parece que foi ontem, mas, realmente, é incrível como tantos anos já passaram. O meu bebé pequenino é agora uma menina cheia de vida, linda e carinhosa, que tantos sorrisos me coloca na face.

Felizmente, hoje não está a chover, tal como aconteceu no dia em que nasceu e no dia do seu primeiro aniversário. Hoje está Sol, está calor e está um dia lindo. Hoje é o dia da minha estrelinha.

Daqui a pouco, vamos fazer uma festinha na escola, com um bolo todo onito, do qual colocarei posteriormente algumas fotos aqui. Mais logo, à noite, nova festa cá em casa, novo bolo. No próximo Sábado.......pois.......nova festa e novo bolo. Há que aproveitar enquanto se pode, para trazer alegria à vida da minha princesa. Já que tanta alegria ela trouxe à minha.

Sinto-me estranho ao constatar o quanto a filhota cresceu, ver o quanto desenvolveu. Ainda há pouco estava a receber a notícia de que iria ser pai e agora já tenho uma filhota bem grande e um rapazola quase com dois anos.

Foi há 4 anos que a minha vida mudou. E apesar de me sentir velho devido ao tempo passar tão rápido, hoje é um dia de alegria.

Amo-te Beatriz, tanto tanto, que não chegaria um planeta para guardar esse amor que sinto por ti. Parabéns filhota.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho