sexta-feira, julho 09, 2010, posted by # 7 at 23:25
Há uns dias atrás, resolvi proporcionar à minha estrelinha a sua primeira noite de campismo. Dormir na rua, apenas com uma tenda como abrigo. No meio do campo e dos animais, desafiando a natureza.
Pronto, ok, acampámos no jardim, mesmo em frente a casa. Mas, de qualquer forma, acampámos. 

A pequena parece ter gostado. Levámos umas bolachas e uns pacotes de leite, uns livros para contar umas histórias e uma lanterna, para iluminar a nossa grande noite.
Tive que contar a mesma história várias vezes, pois o sono parecia não chegar, mas, quando finalmente o João pestana se apoderou da estrelinha, lá tentei eu fechar os olhos para dormir.

A noite foi o que se esperava, tendo em conta que já há anos que não pernoitava numa tenda. Má, desconfortável. 

Mas, o verdadeiramente importante, foi que a princesa gostou.

Na manhã seguinte comeu um pãozinho de leite com queijo e um leitinho, no interior da tenda, e depois foi tempo de arrumar a tralha.

O primeiro dia de campismo da minha estrela correu maravilhosamente bem.

Agora já vislumbro novos horizontes. Estou a pensar em ir acampar mais uma noite com ela, mas desta vez, não no quintal. Não não. Desta vez é para a loucura.......vamos para o terreno da piscina, que fica em frente à casa.

Sim, eu sei, é um risco. Mas estou a pensar seriamente em fazê-lo.
 
1 Comments:


At 15 de julho de 2010 às 12:56, Anonymous Fernanda

Tão fofo... Es um pai exemplar, Emanuel. Sempre admirei a tua dedicação aos teus filhos... é lindo, mesmo. Se houvesse um prémio para "super-pai", tu deverias recebê-lo sem dúvidas!!!
Beijo meigo...

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho