terça-feira, outubro 05, 2010, posted by # 7 at 12:17
Pois é. Agora sou oficialmente um 4 olhos. A idade não perdoa mesmo.

Já há alguns anos, num exame médico de rotina, a médica me aconselhou a ir ver um oftamologista, pois estava a perder visão numa vista. Passados 2 anos, voltei a fazer os tais exames de rotina e levei uma senhora descasca por ainda não ter ido tratar deste meu problema. Escusado será dizer que a minha visão tinha piorado e já estava a afectar os dois olhos.

Ainda assim, não fui ao oculista. Não que tenha algo contra a utilização de óculos, mas por mera preguiça mesmo. Sim, sou um pecador.

Mas, neste último Verão, comecei a sentir dores de cabeça, dificudade em ler legendas de filmes e a visão a ficar mais e mais desfocada. Aí sim, decidi ir tratar disto de uma vez por todas.

E agora, cá estou, com um par de óculos na cara, a sentir-me tonto, mas a ver melhor.
Quase que pareço um intelectual. Pode ser que dê para causar boa impressão a alguns Professores.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho