sábado, dezembro 25, 2010, posted by # 7 at 02:16

Sempre me interroguei sobre a verdadeira razão, o impulso determinante que leva a que uma mulher se sujeite a uma cirurgia cuja recuperação será sempre dolorosa, para remodelar as suas feições. Especialmente quando se tratam dos lábios.

Acredito que existam por aí homens e mulheres que achem que uns lábios remodelados são sensuais. Porém, e sem qualquer estudo que o prove, o que faz da minha declaração uma simples opinião, duvido que muitos sejam os que achem que uns lábios carregados de uma qualquer substância sejam verdadeiramente sexys. Vá lá, sejamos francos. Uma mulher cujos lábios parecem uns balões, nunca poderá ser sensual. Mete nojo. Parecem bonecas fabricadas numa linha de montagem.

E se as imagens dessas tristes senhoras já me causam repulsa, pior ainda é quando tenho a infelicidade de ver entrevistas em que elas se atrevem a falar. Parece que estão anestesiadas. Que acabaram de vir de uma consulta do dentista. Aqueles pedaços enormes de carne, por vezes, nem se conseguem tocar. É repulsivo mesmo.


Sinceramente, a mim, pessoalmente, muitas vezes me dá vontade de agarrar num objecto cortante e traçar esses lábios, para verificar se eles vazam, tal qual um balão.


E quem fala de lábios fala de seios. 
Existem por aí milhares de aberrações.que, por acharem que uns seios gigantes servirá para as evidenciar no mundo da popularidade, chegam a fazer verdadeiras monstruosidades com o próprio corpo.


Mas, devo admitir que devo ser diferente dos demais, pois, também neste caso, ao observar estes espécimens de estupidez humana, só me apetece meter os dedos à garganta.

Mais ainda quando vi há pouco na televisão, um programa em que umas mãs (excelentes, por sinal) treinam as filhas, de 4 anos ou menos, para que estas sejam eleitas miss pacóvia ou miss campónia. Forçam as crianças a portarem-se como adultas, por vezes obrigando-as a horas e horas de treinos, com o simples e triste objectivo  de verem as meninas como miss xpto. Uma tristeza, um claro vácuo cerebral. E quando vejo essas mães a depilarem sobrancelhas de crianças que nem pediram para estar a fazer aquilo, só me apetece cobri-las de alcatrão e penas e pegar-lhes fogo...para tratar-lhes da pele, claro.


É cada vez mais falso o mundo em que vivemos e parece que estas marionetas que vivem das aparências, ganham cada vez mais expressão.


Mais uma razão para gostar de ser quem sou.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho