sábado, agosto 22, 2009, posted by # 7 at 20:26
Tenho andado afastado destes locais. Não da net, mas sim da escrita. Parece que ultimamente me sinto cansado demais para escrever, para ler. Creio estar a regredir intelectualmente, mas parece que não consigo fazer nada quanto a isso.

O pouco tempo que estou completamente livre, só comigo mesmo, em tranquilidade, é tão pouco que o ocupo a fazer outras coisas, mais físicas, menos eruditas.

Aliás, este post está a ser escrito por necessidade, saudade, vontade, o que lhe quiserem chamar. Precisava de cá vir, escrever algo, libertar-me do que me prende.

Não o conseguirei, claro, mas sempre dá para ir treinando umas palavras, umas ideias.
Já fui de férias, já regressei, já retomei o trabalho e continuo com os meus treinos, com as minhas lides domésticas, banhos aos pequenos, brincadeiras, birras, comidas. Tudo o que me ocupa o tempo.

Há uns anos atrás, lembro-me de estar sentado a pensar no que haveria de fazer com o meu tempo, tal era a disponibilidade que tinha. Agora sento-me e penso nas poucas horas que o dia tem e qual será a possibilidade de ter uma ou duas horas só para mim, sem obrigações, sem tarefas agendadas.

Como mudam os tempos.
 
1 Comments:


At 6 de dezembro de 2010 às 01:28, Blogger Nathália Bariani

eu estava procurando uma foto pra postar quando encontrei o seu blog. Não sei porque, mas de certa forma o que eu acabo de ler traduz toda a angústia da minha alma e dá espaço pras minhas vontades se mostrarem a mim tais como são. Obrigada.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho