segunda-feira, junho 29, 2009, posted by # 7 at 00:12
Aceitando tudo o que está para vir eu me mantenho.

Acreditando que o que tem que ser terá que ser por alguma razão, superior à minha vontade.
Mantenho-me firme, contemplando o horizonte, buscando pela luz que nunca me iluminará.

Aceito o que vem e o que me está destinado.

De nada vale refutar, lutar, esbracejar, argumentar. Apenas aceitar.
Mantenho-me no meu posto, tal qual escravo sem direito a pensamento próprio.

Aqui estou, para o que der e vier. Atirem-me com todas as vosas acusações, todas as vossas desconfianças.

Aqui permaneço, como que aceitando o que aí vem, sem forças para lutar, sem vontade para mudar.

Disparem sobre mim, massacrem-me em silêncio, destruam-me furiosamente.
Não me importa, não me transtorna. Desisto. Não lutarei mais.

Lágrimas de sangue, dor, aceitação. Eu aceito.

Adeus.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho