sábado, julho 18, 2009, posted by # 7 at 11:36
Decidi há alguns dias iniciar as minhas férias de forma diferente. Ao invés de fazer a tradicional viagem de carro para a nossa casa no Alentejo, deixarei o veículo de quatro rodas entregue à família e farei a viagem de bicicleta.

Ao que parece são 160 km de estrada, com muitas subidas e piso algo irregular a fazer.
O vento que se faz sentir há mais de um mês não incentiva muito a tal peripécia, mas, quem me conhece sabe que quando ponho uma coisa na cabeça, muito dificilmente desistirei de a realizar.

Assim sendo, ando há alguns dias a mentalizar-me, a fazer a lista dos itens necessários para tal viagem e, mais que tudo, a mentalizar a minha família que realmente é algo que irei fazer, por muito que me digam que sou louco.

Aliás, acho que quando dizem que sou maluco, fico com mais e mais vontade de fazer as coisas. Quanto mais me tentam fazer crer que estou a fazer algo fora do normal, mais se intensifica a minha vontade.

O dia está quase a chegar. 27 deJulho de 2009, o dia em que farei 160 km sem companhia e sem ajuda de ninguém. Apenas a minha vontade de superar outro novo desafio, imposto por mim mesmo.

Veremos no que vai dar, mas espero concluir o trajecto sem grandes problemas.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho