terça-feira, maio 15, 2012, posted by # 7 at 22:23

Shame on me!!!

Passou-se o mês de Janeiro (já agora, também Fevereiro, Março, Abril e já estamos a meio de Maio) e não fiz sequer uma mínima referência ao aniversário do blog.

Em Janeiro andava ainda com a cabeça a mil, a pensar em treinos e tempos para a maratona de Sevilha, mas ainda assim deveria ter algum tempinho livre para um pequeno reparo.

É verdade, sou uma tristeza. Esquecer-me do aniversário deste meu confidente silencioso.

Com tudo isto, já se passaram 5 anos desde que aqui postei, pela primeira vez. 5. 
E lembro-me bem de criar este espaço, dos tempos que vivia nessa altura. E sinto saudades. Muitas.

Anyway, parabéns para o meu pequeno espaço, aquele espaço meu, que mesmo que ninguém o leia, servirá sempre como forma de depositar alguns dos meus pensamentos. Não todos, mas alguns. 
 
1 Comments:


At 16 de maio de 2012 às 18:08, Blogger Naraki

Oh não penses que ninguém vê... a espia passa sempre por aqui 8D

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho