domingo, fevereiro 12, 2012, posted by # 7 at 15:09






O Facebook. Bem, o Facebook é, sem dúvida alguma uma das mais, se não a mais importante das redes sociais existentes na atualidade.
E eu nada tenho contra, até porque, também eu sou utilizador frequente desta rede.
Tenho mesmo vários argumentos a favor da utilização de tais ferramentas, tais como o facto de podermos estar em contacto permanente com os nossos amigos, de podermos partilhar informação e fotografias com pessoas que estão longe, enfim, creio que são realmente muitas as vantagens destas plataformas digitais de informação e relacionamentos.

Óbvio que muitos são os contras, os quais não irei estar aqui a enunciar, até porque não foi por isso que comecei a escrever este post.
A verdadeira razão de estar aqui sentado em frente ao pc, neste frio Domingo de Fevereiro, prende-se com as publicações, cada vez mais frequentes, que determinadas pessoas colocam no Facebook. E que tristes e ridículas publicações, tais como as que coloquei acima, a título de exemplo. Aquelas 2 imagens foram colocadas pela mesma pessoa, num espaço de minutos. Duas imagens com um texto em tudo contraditório, colocadas à disposição do público, num espaço extremamente reduzido de tempo.
O pior é que, este exemplo, é apenas isso mesmo. Apenas um exemplo no meio de tantas e tantas publicações do género.
As pessoas publicam mais e cada vez mais estas tretas, estas lamechices, que certamente não o seriam, se as pessoas realmente sentissem aquilo que ali publicam. Mas a verdade é que tudo isto são apenas manobras para que os outros tenham uma ideia errada de quem essas pessoas realmente são.

Eu, por mim, penso ter a ideia certa: são uns tótós que não conseguem ter uma vida para além do pc e que, quando estão reunidos com outras pessoas, contam histórias completamente fantasiosas sobre as suas vidas e em como estas são fabulosas e cheias de interesse. No fim do dia, sentam-se tristemente sós em frente ao ecrã e continuam a publicar estas merdas que me enchem de repugnância e revolta.
Atrevam-se a tentar ser quem dizem ser, seus cromos. Tirem-me estas mensagens de merda do meu ecrã, pois quando as publicam, também eu tenho que levar com a vossa lamechice.

AHHH!!!!!!! Que cambada de cromos.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho