domingo, fevereiro 12, 2012, posted by # 7 at 14:22





E já lá vão 5. 5 participações no Duatlo do Jamor, sempre em evolução, sempre a gostar e usufruir mais e mais desta modalidade desportiva.
Se no primeiro ano, em 2008, fui eu o "puxado" para uma modalidade sobre a qual conhecia nada ou quase nada, este ano foi a minha vez de levar alguém que nunca antes havia participado neste tipo de modalidade. E, como seria de esperar, no final ficou a vontade de repetir.

Este ano as coisas voltaram a correr-me bem, apesar de ter corrido com uma canelite, ainda que numa fase inicial.
Fiz uns tempos razoáveis, dentro do esperado e, pela primeira vez, fiquei nos 100 primeiros. 99º, para ser mais específico.

Mas tempos e posições à parte, a verdade é que, de ano para ano, esta prova continua a deixar uma imensa vontade de lá voltar. O percurso é excelente, intenso e podemos demonstrar os resultados dos treinos feitos.
Apesar de tudo, este ano não treinei convenientemente no que diz respeito à parte do btt. Mas ainda assim, foi bom, muito bom.

Mais uma vez, fico ansiosamente à espera da prova  do próximo ano.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho