sexta-feira, maio 04, 2012, posted by # 7 at 00:04

Querido diário, tenho uma pergunta para a qual ninguém parece ter resposta: O que há de errado comigo?

Apesar de fingir ser uma pessoa normal, tudo dentro de mim me diz que não passo de uma farsa, que tento constantemente criar uma ilusão de vida normal, com dilemas banais e que aceito tudo isto sem qualquer contestação.

A verdade é que sinto constantemente uma tristeza por tentar com tanta força que a minha vida seja de um modo que verdadeiramente não desejo.

Apesar de me sentir tentado a assumir alguma irreverência, a deixar que todos saibam o que penso, sem receios de opiniões divergentes, a verdade é que sinto sempre o receio de ser considerado um deslocado, uma pessoa controversa. Ou seja, quero ser uma coisa mas tenho receio de o ser.

Quero ir contra o que os outros pensam que devo fazer, mas preocupo-me com o facto de poder ser inconveniente.
Bem, toda esta baboseira para quê? Para nada. Para encher linhas deste post.

Começemos, então: Querido diário, hoje foi mais um dia. Ou terá sido menos um? 

Acordei cedo, levei os miúdos à escola, vim para casa, saí para correr. Tomei banho, voltei a sair para a fisioterapia. Regressei. Fiz umas coisas no pc e, hora do almoço. Umas compras, uns toques na bateria e eis que chega a hora de ir buscar os meninos. Isto porque, devido a estar de baixa médica, ainda não estou a trabalhar. Caso contrário o dia seria bem menos produtivo a nível de vida, embora bem mais a nível de contribuição laboral.

Miúdos em casa, brincadeiras, hora dos banhos, jantar. 
Mais um pouco de convívio e eis que chega a hora de deitar os mais pequenos.

E pronto, assim se passou um dia.

Querido diário, lendo estas linhas até me sinto tentado a afirmar que tenho uma vida completa e repleta de tudo o que é bom.

Mas, querido diário, porque raio não consigo acreditar verdadeiramente nisso? Porque raio continuo a sentir que me falta algo, que há tanto que ando a deixar para trás?
Pois, querido diário, não sei explicá-lo coerentemente. Apenas sei que este vazio continua aqui.

Querido diário, mais uma vez, o que raio é que está errado comigo?
 
1 Comments:


At 4 de maio de 2012 às 16:32, Anonymous Anónimo

O Bem é a nossa regra,mas é também o nosso fim.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho