segunda-feira, outubro 03, 2011, posted by # 7 at 13:43

Faz tempo que não escrevo, muito tempo. E não gosto de estar tanto tempo afastado da escrita, pois é através dela que vou sendo quem realmente sou, sem as fachadas a que tenho que me sujeitar, no dia a dia.

Mas a verdade é que me tem faltado inspiração. A verdade é que, muitas vezes, abro esta página e fico simplesmente a observar o piscar do cursor, sem que nada me surja na mente.

Parece que estou a regredir em termos de inteligência, que não sou capaz de me expressar como antes o fazia. E isso custa. Custa muito.

Mas nada mais posso fazer que esperar. Esperar que as palavras voltem a formar-se na minha mente e que, através delas, possa expressar a minha vivência, os momentos que vivo e o que penso enquanto os experiencio.

Portanto, espero, e vou continuar à espera. Até que a pouca massa cinzenta que tenho comece novamente a fazer o seu papel.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho