quinta-feira, dezembro 10, 2009, posted by # 7 at 15:00
Parabéns meu pequeno guerreiro. Com tudo isto já se passou um ano desde que brindaste a nossa vida com a tua chegada, com a tua presença.

Passa tão rápido o tempo. Mais parece que foi um fechar de olhos mais prolongado, um olhar para o lado e, quando nos apercebemos, és um homenzinho a soprar a sua primeira velinha (ou alguém soprará por ti, mas a ideia é que conta).

Há um ano foram vividas e sentidas muitas coisas diferentes. Um misto de emoções onde se encontravam a alegria de teres nascido, a incerteza por notar que algo estava errado, a aflição por te ver lutar para viver, a tristeza por te ter que deixar só, naquela caixa transparente e feia, cheia de tubos e luzes. Mas o ano que passou foi apagando tudo isso.

Cresceste (ainda que para engordar esteja difícil), choraste tudo que devias ter chorado quando nasceste e mais ainda (refilão) e tornaste-te num simpático risonho que pede constante atenção e gosta de toda a gente, desde que um colinho esteja envolvido.

Hoje é o teu dia, meu pequeno. E embora o primeiro aniversário seja sempre algo que os bebés não têm noção, hoje todos os que gostam de ti (e são tantos) terão o pensamento no teu bem estar. E a maior força é e sempre será originada do amor dos teus pais.

Já está quase a chegar o dia em que correrás e pedalarás com o teu velho pai, mas para o passares ainda faltam mais uns dias.

Amo-te filho. Mais uma vez PARABÉNS.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho