terça-feira, novembro 03, 2009, posted by # 7 at 12:27
Sinto-me novamente perdido. E não tinha saudades deste sentimento que volta a estar tão presente.

Questiono permanentemente se os objectivos que pretendo alcançar valerão o sacrifício por que passo. Se valerá a pena, depois de ter vida formada, responsabilidades quanto cheguem, falta de tempo para o que gosto, passar por tanto, sentir-me tão deslocado e sozinho.
Os dias passam e as metas a atingir parecem apenas ilusões que tenho que perseguir para que quem me rodeia me dê maior valor.

Mas não sei se é por aprovação que o faço. Também não sei se é por orgulho. Não sei, não sei nada e esse é o problema. É o não conseguir ter discernimento suficiente para saber o que quero, para onde vou e , principalmente, se valerá a pena. Essa é a questão fulcral.

Monetariamente, fisicamente, psicologicamente, tudo me atinge. Tudo me aflige.

Quantas e quantas vezes me pergunto porque raio ando eu nestas andanças, quando ninguém que não eu manda na minha vida e basta desistir para tudo passar? Quantas vezes me olho ao espelho e vejo um ser fraco, cheio de dúvidas e incapaz de dar um passo firme?

Não sei que fazer, como me comportar. A provação está a revelar ser mais dura do que inicialmente esperado, mas, se desistir agora, muita gente ficará decepcionada comigo.

Perdi-me, achei-me, perdi-me novamente e fui achado. Pensei estar no bom caminho mas, depois de mais um obstáculo ultrapassado, eis que surge uma enorme montanha à minha frente. Sim, é possível escalá-la.......mas é tão difícil.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho