sexta-feira, outubro 16, 2009, posted by # 7 at 22:09

É engraçado o funcionamento da nossa mente. Consegue-nos levar a fazer coisas que todos pensam ser impossível, ou a falhar em algo que há partida é do mais simples que existe.

Um belo exemplo disso ocorre neste preciso momento.
Estamos em Outubro. Por norma, nesta altura é suposto estar frio, as roupas de Inverno começam a sair das gavetas, o vento e a chuva marcam presença.

Certo é que, de há muitos dias a esta parte, as temperaturas rondam os 30ºC e por vezes até mais.

Ora vejamos, se estivéssemos em Agosto, o normal seria praia, calções, camisolas de alças, chinelos.......
Mas não. Apesar do calor tórrido que se faz sentir, algo na programou as tristes mentes de muitas pessoas e, não esporádicamente, não raramente, deparo-me com indivíduos que trajam golas altas, cachecóis, botas de Inverno, sweat-shirts, isto com 30ºC.
Meus amigos, algo está errado nessas cabecinhas.

Depois vêm para aí falar em gripes e constipações, alergias e afins.
Abram os olhos. Estão temperaturas propícias a ir para a praia, para a piscina, raios, para qualquer local onde possam usufruir do Sol.

Esse amontoado de tecidos que vos cobre, muitas vezes por se tratar de "moda" apenas, só serve para que transpirem, para que nos obriguem a travar conhecimento com os vossos mais pútridos odores, para que fiquem doentes mais rapidamente.

É estupidamente abismal ver pessoas com gorros na cabeça com as presentes condições atmosféricas em que vivemos. Abismal e ridículo.

A vaidade humana não conhece limites.

Podemos sofrer, mas o importante é parecer bem.
Simplesmente.......estúpido.
 
1 Comments:


At 9 de novembro de 2009 às 23:33, Anonymous Anónimo

Muito Bom!!!!! Exista algum ser que tem olhos e vê, embora a tua sorte seja igual...talvez o teu caminho seja mais vivido....

M,MaI...

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho