domingo, novembro 08, 2009, posted by # 7 at 00:20

Hoje faço 32 anos de idade.
O choque, não é o que seria de esperar, ou melhor, o que eu esperaria. Acho que a barreira dos 29 para os 30 foi a mais complicada. Agora é só aguentar.

Sinto saudades dos tempos em que encarava o meu aniversário como um dia especial, em que anseava para que as pessoas me dessem os parabéns, que todos se lembrassem de mim.
Agora é um pouco o contrário. Quero é que se esqueçam de mim. Que não me lembrem de que os anos passam vertiginosamente sem que eu me dê conta.

Ainda assim, lá vou eu fazer, ou melhor, vamos fazer um almoço para a família. Pode ser que oiça muito o quanto mais velho estou a ficar.

Certo é que hoje em dia, apesar de quebrada a barreira dos 30, faço coisas com uma vigorosidade que nunca sonharia nos meus 20 anos.
Essa é a razão pela qual me aguento firme, pela qual me sinto jovem.
Tirando isso, sou apenas mais um "cota" de 32 anos de idade, que por aqui anda. Ou melhor, anda, corre e pedala.

Para o ano há mais.......espero eu.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho