quinta-feira, dezembro 17, 2009, posted by # 7 at 15:34


Finalmente fi-la. A tão esperada tattoo em homenagem ao meu pequeno guerreiro. Por algum tempo pensei que o rapaz já falaria e eu ainda não teria feito a tatuagem. Já estou a imaginar a cena: "Ó pai, porque é que tens o nome da mana e não tens o meu?". Ou então não se passaria nada disto, mas foi uma boa desculpa que dei a mim mesmo para ir para a frente com isto, de uma vez por todas.

Há uns dias fui ao estúdio aqui perto de casa perguntar preços e dar a ideia que tinha, combinei e ontem, dia de tortura. E desta vez, à sexta tatuagem que fiz, posso dizer isso mesmo: TORTURA. Não me recordo de nenhuma outra ter custado tanto a fazer. Inclusive, penso que foi a tatuagem em que mais sangrei. Mal ele passava a agulha, logo bolhas de sangue se formavam no meu braço. Talvez se devesse ao frio que se fez e faz sentir, tendo em conta que o local onde fui tatuado deixa muito a desejar em termos de aquecimento.
Felizmente, em termos de trabalho, o tatuador é picuinhas mesmo. Quis que tudo ficasse direitinho, repetiu várias vezes os traços, o que me fez sentir ainda mais dor, e só quando achou que tudo estava bem, deu por concluído o trabalho.

Entrei no estúdio às 15:00. Até às 16:00 foi a escolha definitiva, o desenhar e o passar para papel químico. Das 16:00 até às 21:00 foi a sessão de tortura. Sim, 5 horas a ser espetado. É que ainda há malucos que pagam para sofrer. E eu sou um deles.
Mas ficou uma maravilha.

Já só falta a meia manga.......acho eu.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho