domingo, dezembro 20, 2009, posted by # 7 at 18:07

E amanhã chega o dia de partir. Arrumar todo o equipamento no carro e seguir, rumo à casita do norte, onde irei pernoitar antes de, na manhã de Terça-Feira, me montar na bicicleta e pedalar Serra de Estrela acima. 

Muita roupa e, acima de tudo, muita vontade. 


Todos com quem me informei me falaram da dureza desta viagem, das dificuldades que irei encontrar. Que iremos, pois não sou apenas eu. Penso que ainda seremos um grupo considerável a subir.

O frio que se faz sentir, a chuva que cai intensamente, tudo factores causadores de dúvidas e incertezas. Uma coisa é certa, vai ser muito duro e desgastante. E pelo que oiço, não só pela subida mas também pela descida. Os reflexos que certamente irão diminuir à medida que a temperatura diminui igualmente, serão altamente necessários para evitar dissabores provenientes de uma eventual queda. 

Gelo na estrada, mão geladas que impedem de pressionar convenientemente os travões, velocidade excessiva na descida, sei lá que mais. Tanta coisa pode correr mal que a ansiedade por lá estar ainda é maior e a vontade de percorrer o trajecto começa a aumentar.

Não sei o que vai acontecer. Se tudo correrá bem, se algo correrá mal. Uma coisa sei, vai ser inesquecível.
Por isso, para quem me lê, o próximo post já será depois de mais uma aventura vivida. 
Corra bem ou corra mal.......até lá.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho