domingo, março 01, 2009, posted by # 7 at 18:25

Ultimamente a dose de pesadelos a que sou sujeito durante a noite tem aumentado substancialmente.
Talvez seja devido à falta de descanso, ao excesso de exercício ou simplesmente tenho o cérebro a fritar.

Desde monstros que só deveriam existir no imaginário de crianças, a espíritos dos que já não se encontram entre nós, passando por situações mórbidas e macabras que surgem do nada e que me ficam na memória durante dias. Tudo passa por este cérebro e infelizmente, cá fica, retido como uma fotografia a sépia, recordando-me que, por muito bem que as coisas possam parecer, tenho sempre que dormir e aí toda a obscuridade poderá voltar a inundar a minha mente como uma semente macabra plantada pelo demónio em pessoa.

Por vezes penso que estes pesadelos se devem a um qualquer filme que tenha visto ou livro que tenha lido, mas, curiosamente, nenhum filme que tenha visto ultimamente se reflecte em nada do que tenho sonhado e o livro que estou a ler chama-se "insónia" e é sobre um homem que não consegue dormir.

Tudo isto me leva a concluir que tanto pesadelo se deve unica e exclusivamente ao estranho funcionamento desta cabecinha.
Talvez me devesse dedicar a ficar em casa e a escrever detalhadamente sobre tudo o que sonho. Quem sabe se um dia algum director pirado não converteria as minhas idéias para um qualquer filme de terceira categoria, apresentado num festival underground?
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho