segunda-feira, janeiro 05, 2009, posted by # 7 at 17:56
Apercebi-me agora que comecei a escrever neste pequeno canto virtual há já dois anos.
Para ser sincero, quando comecei não pensei que tivesse tempo nem paciência para fazer isto durar mais que uns meses, mas, verdade seja dita, por muito fraca ou banal que possa ser a minha escrita, por muito monótono ou estúpido que possam ser os temas abordados, ajudou-me a desabafar e colocar para fora assuntos que, de outra forma, morreriam dentro de mim, sem ver a luz do dia.

Encaro este espaço como um amigo que me ouve sem criticar. Apenas recebe o que digo sem fazer julgamentos ou criticas.

Óbvio que de quando em vez sou presenteado com comentários aos meus posts e isso sabe-me bem. Mesmo que seja para criticar, gosto sempre de saber que há alguém que perde alguns minutos a ler o que escrevo. É como se estivesse sempre acompanhado, mesmo quando me sinto perdido na imensidão da solidão que o mundo nos impõe.

Este meu amigo de apenas dois anos tem sido um bom porto de abrigo e uma boa forma de expor o que se passa dentro da minha mente. É como se tivesse um psiquiatra privado e gratuito.

Por isto e muito mais, deixo aqui o meu "feliz aniversário" e espero estar cá por muitos mais anos para dar continuidade ao que comecei.

Nos bons e nos maus momentos, sempre a escrever.
 
2 Comments:


At 12 de janeiro de 2009 às 15:44, Blogger Srta T

feliz aniversario! é bom a gente saber mesmo que essas coisas aproximam as pessoas, ainda que estejam tão distantes. Para mim, escrever e ler alguns blogs como o seu, me humaniza. continue!

felicidades!

 

At 16 de fevereiro de 2009 às 17:05, Blogger PauloC.

E muito bom que está,de facto é preciso pachorra,mas tas bem amigo,muitos parabéns pelo 2º rebento.

Já não vinha aqui a algum tempo mas já vi que cada vez ta melhor,tens jeitinho para a escrita e para o o ciclismo,adorei as lycras.

Já agora ai vai o meu:

http://libertinoescreve.blogspot.com/

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho