quarta-feira, dezembro 17, 2008, posted by # 7 at 22:24

Hoje, a mãe de outro pequeno prematuro que se encontra numa incubadora ao lado da do Gabriel, disse-nos que o nome que escolhemos foi muito bem escolhido. Isto porque, segundo as palavras da senhora, o pequeno tem um ar angelical, pacífico e tranquilo.
Claro que ela não viu a foto que aqui está em cima, em que o malandro parece estar a sorrir e a piscar o olho ao papá. Parece estar a pensar : "Aguardem que eu estou quase a chegar para vos fazer a cabeça em água."

Cá para mim o pequeno vai ser fresco.

É pena aquelas marcas dos adesivos no seu "bigode", mas já passaram. Agora já está todo à maneira.
O meu pequeno anjo ainda vai fazer muita traquinice ao longo da vida. E nós só temos é que aguentar, tentar encaminhar e esperar pelo melhor. Importante é estar cá para nos fazer essas travessuras.

Hoje, quando o visitámos, constatámos que já não tem o catéter ligado. Ou seja, agora só está mesmo a fazer antibiótico.
Já respira por si, come bem, "sorri", dorme, dorme e dorme......e é lindo.
Quer-me parecer que o dia da sua vinda para casa está mais perto do que eu poderia imaginar. Claro que eu sou uma pessoa um pouco pessimista, mas ainda assim, esperava que durasse mais tempo a sua recuperação.

Hoje, infelizmente, não o segurámos ao colo, mas amanhã vingamo-nos.
Mais um dia, mais um passo dado no caminho a percorrer. Estás quase lá pequeno.
 
2 Comments:


At 18 de dezembro de 2008 às 11:27, Anonymous Anónimo

Uma coisa é certa. O piolho já demonstrou ser um lutador! O que ele quer mesmo é passar o Natal junto de vocês. E vai conseguir: vai ser o vosso menino Jesus este ano e completar o vosso natal. Junto da mana linda vai tornar este Natal mágico!
Beijos

 

At 18 de dezembro de 2008 às 15:21, Blogger Srta T

OBA!! Que presente vocês estâo recebendo! Parabéns! Força aí Gabriel! Que bom que você nos mantém informados dos progressos!

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho