Pela primeira vez sinto que perdi a ansiedade do Natal devido a eventuais prendas que possa vir a receber. Até ao ano passado, tinha sempre aquele sentimento de alegria por ir receber algo no dia de Natal, tal qual as crianças. Por mais que dissesse o contrário,a verdade é que ansiava sempre por saber o que iria ganhar.
Este ano porém, se não recebesse nada, não me importava com isso. Estou sempre a pensar é no que a minha pequena vai receber. Sempre que passo pela secção de brinquedos em algum estabelecimento comercial, fico a olhar e a pensar se ela não gostaria de mais alguma coisa. Isto, apesar de já ter comprado vários brinquedos para a princesa.
Deve ser sinal da velhice. Agora o Natal é para a família se juntar e para os pequenos brincarem com os novos brinquedos.
Desde que me lembro, sempre que me perguntavam o que queria para o Natal, tinha várias coisas em mente. Agora, nem sei o que pedir. Talvez já tenha tudo o que preciso. Talvez esteja a dar mais valor às coisas realmente importantes. Talvez esteja velho.