segunda-feira, dezembro 01, 2008, posted by # 7 at 18:20
Não são poucas as vezes em que paro a pensar no quanto sou afotunado por ter na minha vida este pequeno ser que me faz sentir orgulhoso, grandioso, poderoso e tudo mais o que se possa imaginar.
Muitas vezes ainda me faz confusão perceber como é possível que criatura tão linda e perfeita tenha tido a minha contribuição para estar neste mundo. Como é que alguém como eu pôde ter influência na criação de tal maravilha da natureza?

É difícil explicar o que sinto. É estranho sentir tanto amor por alguém. É tanto tanto que fico de pulsação acelerada só de pensar que algo de mal lhe pode acontecer.

Os seus mimos, gestos, palavras, os seus pedidos quando não consegue fazer algo, todas essas pequenas coisas que me fazem sentir tão grande. Como pode ser que eu tenha contribuído para que tal milagre se encontre junto a mim? Não consigo encontrar resposta para isso.

Apenas sei dizer que nunca pensei que fosse possível nutrir tal sentimento em relação a outra pessoa. É como se tudo acontecesse em sua função. O nascer do Sol, as nuvens no céu, o vento nas nossas faces. Acho que por mais que escreva, nunca vou conseguir exprimir por palavras o que sinto dentro de mim. É de tal forma gigante este sentimento, que não há maneira simples de o explicar.


Se antes a razão de viver era algo por descobrir, agora está mais que claro.
Se precisava de uma razão para acreditar em milagres, foi-me dada mais que uma razão. Foi-me dado um milagre.
 
1 Comments:


At 2 de dezembro de 2008 às 00:51, Blogger Srta T

Oi, me lembrei que comecei a ler os teus textos justamente quando me deparei com uma foto - e um texto - falando da sua filha e dessa magia na sua vida. Bom ver que isso permanece, apesar de todas as angústias e reflexões que a vida traz. Logo mais vem outro, não é? Parabéns! Bonito ver a vida com os seus milagres! Um abraço afetuoso em você e nos seus,
T

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho