domingo, novembro 09, 2008, posted by # 7 at 18:15

Infelizmente não posso afirmar plenamente convicto das minhas palavras que gostei do meu aniversário.

Ao que parece, as pessoas que eu esperava que se lembrassem que eu fazia anos tinham outros problemas em mente, mas também devo dizer que outras pessoas, das quais me encontro mais distante actualmente, me surpreenderam ao me desejar feliz aniversário.
Não é algo a que não esteja habituado, o facto de não se lembrarem do meu aniverário, mas, quando há um almoço marcado para festejar dois aniversários (o meu e o do meu sogro), seria de esperar que pelo menos algumas pessoas se lembrassem de me dar os parabéns antes da hora de cortar o bolo, hora essa em que toda a gente ficou constrangida por não me ter desejado feliz aniversário.

Está certo, já não sou nenhum menino que anseia pelas prendas do dia de aniversário, mas sabe sempre bem quando oiço um "feliz aniversário", quanto mais não seja pelo facto de sentir que as pessoas ainda sabem que eu ando por aqui.
Acho que cheguei ao plano existencial em que os que me rodeiam deixam de se incomodar comigo para dirigirem as suas atenções para outros assuntos.

Pelo menos hoje, a minha pequena princesa fez questão de se agarrar a mim com unhas e dentes. Deve ser uma espécie de sexto sentido.

Talvez este desabafo não seja mais que uma birra de um adulto insatisfeito, mas sabia bem que, na minha festa de anos, as pessoas soubessem que é o meu aniversário.
 
2 Comments:


At 10 de novembro de 2008 às 01:36, Blogger Srta T

Parabéns pelos 31! Estou quase com 30 e oscilo entre o medo de envelhecer por dentro e o querer amadurecer depressa... Confesso que a passagem do tempo pra mim é sempre um mistério, apesar de gostar da experiência. Desejo que você continue se descobrindo, se abrindo para o mundo e, claro, conquistando essas coisas silenciosas de dentro da alma. Isso vale mais que qualquer "parabéns". Um grande abraço para você, com muito carinho!

 

At 22 de novembro de 2008 às 22:28, Blogger PauloC.

Bem....Antes demais parabens outra x meu caro e amigo e irmao.Este foi realmente o ano em que recebi menos atençoes,poucas mensagens,poucos telefonemas,talvex por culpa do HI5 nao sei.
O certo é que ja la vao 31 aninhos nao é?O resto é paisagem.Dizem que os homens duram ate aos 65 anos,bem faltam mais 34,uffff ainda falta muito,e quando dizem k passa a correr e k xegamos la num instante.Mentira fonix 31 sao poucos ate aos 65 ui falta tanto,falta mais uma vida.Parabens mano e bjkas a tuas senhoras.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho