sábado, novembro 08, 2008, posted by # 7 at 17:58
Hoje é o meu 31º aniversário. Chegou então o momento em que a barreira dos trinta é transposta e começo a aceitar que os vintes já lá vão.

Não gosto da idéia de envelhecer. Não tenho a mentalidade requerida para aceitar esta inevitabilidade da vida de bom grado. Nem sequer tenho espírito para envelhecer.
Cada vez mais me apetece experimentar novas aventuras e ultrapassar novos obstáculos. Cada vez mais dou por mim a pensar em como é triste que tenha desperdiçado os meus vintes em saídas, vícios e loucuras. Cada vez mais adoro viver de modo saudável e aventureiro.

Não, não estou pronto para envelhecer, mas não tenho escolha. Ainda não me apareceu o Diabo para que possa vender a minha alma e ficar ainda mais tempo em boa condição física.
Quanto ao dia propriamente dito, tem sido normal. As prendas são boas. Quase todas para a prática de desporto, o que me deixa bastante satisfeito. Longe vão os tempos em que ligava a telemóveis, mp4, dvd's. Agora, se me querem ver feliz, ofereçam-me artigos desportivos. Pareço uma criança quando os recebo.

Infelizmente, hoje não vou correr, nem ao ginásio, nem andar de bicicleta. Gostava muito de ir, mas para isso teria que abdicar de tempo precioso para estar com a minha família, e hoje não o posso fazer. Mas fico com a pica toda para usar as minhas novas prendas.

E pronto, já está. Agora já sou trintão mesmo. Não há volta a dar.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho