segunda-feira, outubro 20, 2008, posted by # 7 at 12:22
Como de costume, mais um ano, mais uma corrida do tejo.
Apesar da altura do ano e de no dia anterior à corrida, Lisboa ter sido palco de cheias devido à chuva intensa, o dia da prova revelou-se solarengo e agradável.
Para ser sincero, não me importava que tivesse chovido um pouco nesse dia, pois acho bastante agradável correr debaixo de alguma chuva.

Fui mais uma vez acompanhado pelo meu pai e pelo meu sogro, mas desta vez eu parti de um grupo mais à frente, enquanto que eles ficaram no fim da fila.

Muitas caras conhecidas de outras corridas, muitos malucos que claramente vivem estes dias como se fossem crianças, mas é mesmo este ambiente que torna estas provas tão apelativas.
O meu objectivo era superar o tempo do ano anterior e foi tarefa que se revelou bastante simples. Noto cada vez mais a minha evolução.

Nos 10 km percorridos, fiquei na posição 764 em 10500 inscritos. Devo dizer que apesar de ter feito um bom tempo e de ter ficado numa posição razoavelmente boa, gostaria de ficar em lugares mais cimeiros no futuro. Mas há muita gente a correr bem, mais do que esperava. Nada que uma pequena intensificação de treinos não resolva.

O percurso desta prova é muito apelativo. Corremos sempre com o Tejo a nosso lado e há muita animação proporcionada pela organização.
Uma manhã bem passada a repetir por tantos anos quanto consiga.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho