terça-feira, dezembro 16, 2008, posted by # 7 at 18:10
E ao sétimo dia da sua estada neste planeta....peguei-o ao colo. E soube tão bem, soube tão certo.O seu pequeno corpo encostado ao meu, sentir a sua fragilidade e ao mesmo tempo estar ali para o proteger. Foi mágico.Quando a enfermeira perguntou se eu tinha medo de o agarrar, disse-lhe logo prontamente que nem pensar. Medo de agarrar os nossos filhos? Isso é para quem ainda não sabe a maravilha que é ser-se pai.Estes últimos dias têm sido de boas notícias e espero que assim continue até chegarmos ao auge da nossa felicidade, que consistirá na união de toda a família. Juntos no nosso lar.Vê-lo assim, sem tubos, hoje nem marcas de adesivos tinha na cara, é tão bom.A estrada da dor começa a ser cada vez mais pequena e já se vê, ao longe, a saída para a alegria.Espero que seja antes do Natal, para dessa forma, pela primeira vez na minha vida, poder dizer sem receios que tive um Natal sagrado.
Ah, e quando estiveres a ler isto, meu pequeno, não te assustes com a máscara. O papá anda um pouco constipado e não pode correr o risco de tu também ficares doente.
Fiquei emocionada! esses últimos textos e as fotos me tiraram lágrimas! Estamos muito felizes que as coisas estão melhores! Parabéns a vocês todos! e continuem! falta pouco!
grande abraço!
Thais
Olá, nem sei bem como vi aqui parar...mas gostaria de enviar todos os parabéns pelo Gabriel! Também eu fui mãe de um bebé prematuro, também eu conheci bem a cadeira onde está sentado.
O SAMS foi durante dois meses a "nossa casa". Desejo-vos muita saúde,
Ana
www.nascerprematuro.org