terça-feira, dezembro 16, 2008, posted by # 7 at 18:10

E ao sétimo dia da sua estada neste planeta....peguei-o ao colo. E soube tão bem, soube tão certo.
O seu pequeno corpo encostado ao meu, sentir a sua fragilidade e ao mesmo tempo estar ali para o proteger. Foi mágico.
Quando a enfermeira perguntou se eu tinha medo de o agarrar, disse-lhe logo prontamente que nem pensar. Medo de agarrar os nossos filhos? Isso é para quem ainda não sabe a maravilha que é ser-se pai.

Estes últimos dias têm sido de boas notícias e espero que assim continue até chegarmos ao auge da nossa felicidade, que consistirá na união de toda a família. Juntos no nosso lar.
Vê-lo assim, sem tubos, hoje nem marcas de adesivos tinha na cara, é tão bom.

A estrada da dor começa a ser cada vez mais pequena e já se vê, ao longe, a saída para a alegria.
Espero que seja antes do Natal, para dessa forma, pela primeira vez na minha vida, poder dizer sem receios que tive um Natal sagrado.

Ah, e quando estiveres a ler isto, meu pequeno, não te assustes com a máscara. O papá anda um pouco constipado e não pode correr o risco de tu também ficares doente.
 
2 Comments:


At 17 de dezembro de 2008 às 16:15, Blogger Srta T

Fiquei emocionada! esses últimos textos e as fotos me tiraram lágrimas! Estamos muito felizes que as coisas estão melhores! Parabéns a vocês todos! e continuem! falta pouco!

grande abraço!
Thais

 

At 24 de março de 2009 às 12:42, Blogger Ana - www.nascerprematuro.org

Olá, nem sei bem como vi aqui parar...mas gostaria de enviar todos os parabéns pelo Gabriel! Também eu fui mãe de um bebé prematuro, também eu conheci bem a cadeira onde está sentado.
O SAMS foi durante dois meses a "nossa casa". Desejo-vos muita saúde,
Ana
www.nascerprematuro.org

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho