quinta-feira, maio 01, 2008, posted by # 7 at 21:34

Raios. Este fim-de-semana grande vou passá-lo a trabalhar na obra da minha casa nova. Até aqui, tudo bem, tendo em conta que estou a trabalhar para mim e para a minha família.
O que me deixa realmente irritado e fora de mim são aquelas malditas escadas. AAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Já as montei e desmontei para cima de 4 vezes e elas continuam a não querer se aguentar firmes como seria de esperar. Mas que tenho eu que fazer para este tormento passar?

Já apertei, desapertei, subi, baixei, medi, furei, mas as escadas do demónio tendem em descair, em ficar tortas e outras coisas que me deixam a espumar de raiva.
Até uma broca se partiu dentro de um degrau.

Tudo o que tinha que correr mal deve ter acontecido hoje. Acho que vou ter pesadelos com escadas esta noite.

O meu consolo é que até já nem falta assim tanta coisa e tenho sérias esperanças de conseguir terminar as ditas cujas durante o dia de amanhã. Se tal não acontecer, o mais provável é ter um AVC, seguido de um ataque de raiva, terminando num ataque cardíaco.

Bem, pensamento positivo. Amanhã vou acordar com muita força de vontade e tudo correrá bem, senão, como o nosso grande Mourinho um dia disse, "alguém vai ter que pagar".
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho