domingo, abril 27, 2008, posted by # 7 at 17:09
E pronto. Mais um fim-de-semana que acabou, ainda que este seja um pouco mais difícil de esquecer que os outros.
É que para além de ter sido um fim-de-semana de três dias e de ter estado um monumental clima de Verão, ainda fomos convidados para o passar num condomínio fechado no Algarve.

Muito espaço, muita piscina, muito campo, muito Sol. Que maravilha.
Entre churrascos e mergulhos, misturados com estridentes gargalhadas e gritos da minha estrelinha, lá apanhei um mini escaldão que me deixou as costas um "pouquito" vermelhas.

Nem a desgraçada da amigdalite que me assombra desde Domingo passado fez com que deixasse de curtir a paz que reinava naquele cantinho celestial.

O pior de tudo é estar neste momento a escrever este post já sentado em frente ao computador no Montijo, já a pensar no que falta fazer nas obras, na escada que falta montar, no que falta limpar e em tudo o que ainda vou ter que carregar para finalmente me mudar para a minha casa nova.

De qualquer das formas já ninguém me tira este belo fim-de-semana. Foi um bom carregar de baterias para o trabalho que se avizinha e que promete ser duro.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho