sábado, abril 12, 2008, posted by # 7 at 09:28

Agora que já estamos mais perto do Verão, surgem novamente estes dias cinzentos, dos quais não tinha saudades absolutamente nenhumas.
Até gosto de uma chuva de vez em quando, mas não sou apreciador de dias inteiros em tons de cinzento.
Acho até que já tenho um post sobre esta situação que me deixa melancólico, mas apeteceu-me vir aqui deixar gravadas mais algumas palavras.
Parece que nestes dias tudo o que é mau faz força por surgir na minha vida. Fico triste sem saber porquê, cansado sem efectuar qualquer esforço. Apetece-me ficar num canto e esperar pelo Sol que tudo ilumina.
A luz atrai a luz e o mesmo se passa com a escuridão. O negrume apenas trará mais penumbra e apenas a luz nos salvará da total escuridão.
Parecem parvoíces as coisas que aqui escrevo, mas é só o que sinto nestes dias desprovidos de alegria, nestes dias sombrios.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho